quinta-feira, 04 de setembro de 2025
Foto: Polícia Militar
Um homem de 30 anos, natural de Fortaleza dos Nogueiros (MA), foi preso em flagrante nesta quarta-feira (3) em Goiânia, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Ele usava uma chácara, aparentemente dedicada à criação de animais, como fachada para armazenar drogas.
A ação ocorreu no Setor Sítio Bandeirantes e contou com apoio de cães farejadores. No local, os policiais localizaram 19 kg de maconha, 6,5 kg de skunk, 3 kg de pasta base, balança de precisão e diversos materiais utilizados no preparo e na comercialização dos entorpecentes. Um veículo CrossFox, usado para transporte da droga, também foi apreendido.
Segundo informações, o imóvel havia sido alugado por R$ 1.400, mas o suspeito admitiu ter aceitado esconder os entorpecentes por três dias em troca de R$ 5 mil. Ele já possui passagens anteriores pelo mesmo crime e havia sido preso em Goiás há cerca de dois anos, na ocasião com 172 kg de drogas.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Por ser reincidente, a expectativa é de que a prisão seja mantida após a audiência de custódia. A ocorrência teve participação de equipes do Batalhão de GIRO, BOPE, BPCÃES e do FICCO, reforçando a integração das forças de segurança no combate ao crime organizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Estado está em alerta e Corpo de Bombeiros tem reforçado o combate às chamas