segunda-feira, 07 de julho de 2025
Foto: Reprodução Mais Goiás
Durante patrulhamento na Praia do Cavalo, em Aruanã, no último sábado (5), equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental realizaram uma importante ação de combate ao tráfico de drogas que resultou na prisão de três pessoas. Os suspeitos foram abordados em situação suspeita e, com eles, a PM encontrou porções de substâncias semelhantes à cocaína e maconha, além de R$ 219 em dinheiro.
Durante a abordagem, uma das pessoas confessou que estava comercializando drogas na região e revelou que havia mais entorpecentes em sua residência. Diante da informação, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram mais porções de cocaína prontas para a venda, uma balança de precisão e outros materiais comumente usados no tráfico.
No total, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia. Eram dois casais de namorados. No entanto, uma das jovens não possuía ligação direta com os crimes e foi levada apenas como testemunha do caso.
A operação resultou na apreensão de 57 gramas de cocaína, 26 gramas de maconha, oito aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro. Os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, de acordo com os artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.
A ação demonstra o compromisso da Polícia Militar Ambiental com a segurança pública e o combate ao tráfico de entorpecentes na região turística de Aruanã, especialmente durante o período de temporada, quando o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.