quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil de Jataí realizou na noite de quinta-feira (04) a reconstituição dos fatos que levaram ao feminicídio de Ielly Gabriele que aconteceu em novembro do ano passado.
Juntamente com a polícia, o Ministério Público, juntamente com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), além do próprio suspeito do crime, estiveram na ocasião para esclarecer dúvidas e elucidar a dinâmica do crime.
Segundo a Polícia, a diligência que contou com a participação de várias instituições foi de extrema importância para a apuração do caso.
A principal delas é sobre a história contada pelo namorado da mulher. Na época, ele disse a polícia que os dois passavam pelo Setor Epaminondas I, quando foram abordados por uma motocicleta com dois homens e o garupa sacou uma arma e disparou duas vezes contra a vítima.
Mas ao periciar o celular da Ielly, a PC encontrou um vídeo no qual ela mesma filma o suspeito dando o disparo que a atinge.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.