quarta-feira, 29 de outubro de 2025
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás resgatou, nesta terça-feira (28), um homem mantido em cárcere privado e submetido à escravidão sexual em Goiânia. O caso foi descoberto durante a prisão de um suspeito de integrar um esquema de tráfico internacional de drogas.
De acordo com o delegado Carlos Alfama, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), a equipe recebeu denúncias anônimas que indicavam que o homem mantinha uma pessoa presa dentro de casa. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima trancada em um quarto, com ferimentos e sinais de desnutrição.
“Assim que chegamos, a vítima começou a bater na porta pedindo ajuda e gritando por socorro”, relatou o delegado.
Além do cárcere e do estupro, o suspeito é investigado por aliciar pessoas para transportar cocaína ao exterior. Durante a ação, foram apreendidas porções da droga e outros materiais ligados ao tráfico.
A vítima contou que foi mantida em cativeiro por cerca de um ano, sofrendo agressões físicas e sexuais constantes. Em uma ocasião, chegou a fugir, mas foi recapturada e levada à força de volta à residência.
A perícia confirmou os abusos e registrou marcas de violência em várias partes do corpo do homem. O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por tráfico internacional, cárcere privado, estupro e tortura.
*Com informações Mais Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.