quinta-feira, 11 de setembro de 2025
A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiás realizou uma importante ação policial na tarde de ontem (10), resultando na prisão em flagrante de três mulheres oriundas do Pará pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
As suspeitas foram surpreendidas no momento em que retiravam, em uma transportadora, uma cama de madeira utilizada como esconderijo para transportar entorpecentes vindos de Campo Grande (MS). Dentro da cabeceira do móvel estavam ocultados 10 kg de pasta base de cocaína, que seguiriam para Abadia de Goiás, onde seriam distribuídos.
A investigação teve início após denúncia feita pelo Disque-Denúncia 197. A partir disso, a Denarc iniciou diligências que possibilitaram a descoberta do esquema e a identificação das envolvidas. Durante a operação, foi constatado ainda que uma das mulheres possuía anotações criminais por homicídio e roubo a banco, além de um mandado de prisão em aberto expedido pelo estado do Pará, que também foi cumprido.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar na retirada total da droga do interior da estrutura da cama. A apreensão representa mais um duro golpe no tráfico de drogas interestadual e reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao crime organizado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Apesar de ter jogado bem, equipe goiana voltou a perder para as Leoas da Serra e caiu na semifinal da competição nacional