quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil prende suspeita por roubo a carga de defensivos agrícolas e procura outros envolvidos

POR | 05/01/2021
Polícia Civil prende suspeita por roubo a carga de defensivos agrícolas e procura outros envolvidos

Ilustração

O

Ontem, segunda feira (04/01/2021), a Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva contra uma jovem de 20 (vinte) anos, suspeita de participar do roubo a uma carga de defensivos agrícolas, ocorrido na GO 215, município de Edeia, no dia 14/12/2020.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela Polícia, indivíduos armados surpreenderam o motorista de um caminhão carregado com defensivos agrícolas e de nutrição e levaram o motorista e o caminhão até uma estrada vicinal, onde subtraíram cerca de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) em produtos. 

 

 

E ainda, que durante a investigação, ficou constatado que a jovem presa preventivamente na data de hoje que era funcionária da empresa proprietária dos defensivos e  teria repassado de informações que tinha em razão do emprego aos assaltantes, avisando-os da data e horário e a rota que o caminhão carregado faria. 

 

 

Nesse sentido, qualificada e interrogada sobre os fatos, a presa confessou a participação no crime. E também que além da jovem presa, foram identificados outros dois indivíduos que, armados, rederam o motorista e executaram o roubo. Os suspeitos foram qualificados como Wader Mariano de Souza e Rhuan Carlos Custódio Assunção, estando ambos foragidos. 

 

 

Aproveitando ainda a divulgação a Polícia pede à comunidade que qualquer informação sobre os suspeitos ou sobre a carga roubada devem ser repassadas à Polícia Civil por meio do telefone (64) 3492-1231 ou 197. Informa-se que os crimes previstos no art. 157, § 2º, II e V; e § 2-A, I (roubo qualificado) e no art. 288, Parágrafo Único (associação criminosa, do Código Penal Brasileiro). Pena de até 21 (vinte e um) anos de prisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: