quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu, nesta segunda-feira (1º/8), um homem de 61 anos por tentativa de feminicídio.
Segundo a equipe policial, as informações que tiveram era de que o suspeito portava três (3) armas de fogo, e com uma delas efetuou três (3) disparos no rosto da vítima, e fugiu do local do crime durante o final de semana.
Após o crime, um áudio do suspeito começou circular nos grupos de Whatsapp dizendo que não acertou o tiro porque estava tremendo, não mostrando nenhum remorso no tom de voz. Ao final, acrescentou que estava esperando 48 horas para se apresentar à polícia, pois assim não ficaria preso.
Iniciadas as investigações, o criminoso foi preso na residência de familiares. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao presídio. Após a realização do interrogatório, onde o homem confessou seu crime, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, sendo ela deferida. O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) tentado, podendo pegar até 15 anos de prisão.
Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.