sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Polícia Civil prende suposto autor de disparos contra rosto de mulher em Mineiros

POR Jornal Somos | 02/08/2022
Polícia Civil prende suposto autor de disparos contra rosto de mulher em Mineiros

Divulgação da Policia Civil

A

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu, nesta segunda-feira (1º/8), um homem de 61 anos por tentativa de feminicídio.

 

 

Segundo a equipe policial, as informações que tiveram era de que o suspeito portava três (3) armas de fogo, e com uma delas efetuou três (3) disparos no rosto da vítima, e fugiu do local do crime durante o final de semana.

 

 

Após o crime, um áudio do suspeito começou circular nos grupos de Whatsapp dizendo que não acertou o tiro porque estava tremendo, não mostrando nenhum remorso no tom de voz. Ao final, acrescentou que estava esperando 48 horas para se apresentar à polícia, pois assim não ficaria preso. 

 

 

Iniciadas as investigações, o criminoso foi preso na residência de familiares. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado ao presídio.  Após a realização do interrogatório, onde o homem confessou seu crime, foi representada, junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva, sendo ela deferida. O autor responderá pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) tentado, podendo pegar até 15 anos de prisão.

 

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: