sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), da Polícia Civil do Estado de Goiás, deflagrou ontem, quarta-feira (18), nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, a “Operação Derrocada”, com o objetivo de desmanchar uma associação criminosa responsável pela prática de diversas infrações como tráfico de drogas, roubo e receptação de veículos, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e homicídios.
Participaram da operação aproximadamente 70 policiais, que cumpriram até o momento 11 mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão. Ainda tiveram três pessoas que não foram localizadas e estão sendo consideradas foragidas da justiça.
As investigações quanto à organização já chega a seis meses e alguns elementos de prova indicam que R. P. A., vulgo “Patolino”, atualmente preso na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, seria o líder do grupo.
De acordo com a polícia, Patolino, mesmo preso, aliciava e determinava que seus seguidores praticassem diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos de veículos e, até mesmo, homicídios contra integrantes de facções criminosas rivais. Entre os presos de ontem, estão a esposa e o pai de Patolino, os quais o auxiliavam na guarda, venda e na contabilidade do tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero