domingo, 03 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem de 24 anos em flagrante que tentava fraudar pagamentos de fornecedores de empresas do agronegócio no município de Formosa. A prisão aconteceu nesta semana através do Grupo de Investigações Criminais (Geic).
Segundo a ocorrência, o suspeito tinha acesso ao sistema da empresa, onde criava notas fiscais falsas sobre prestação de serviço de fretes e lançava no programa de pagamentos. As notas eram creditadas em outra empresa que estava no nome do suspeito.
Os sócios, vítimas do golpe, acionaram a Polícia Civil quando o suspeito tentava pagar mais uma nota fiscal falsa, ao constatar a fraude, os policiais efetuaram a prisão em flagrante. Na delegacia, o autor confessou a prática dos crimes. O prejuízo pode ser superior a R$ 400 mil reais. A equipe do Geic, apreendeu dois veículos adquiridos com o dinheiro do golpe. Os bens avaliados em R$ 300 mil reais servirão como seguro de reparação da vítima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.