quinta-feira, 17 de julho de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
Na manhã de quarta-feira (16), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria neta, de apenas 5 anos de idade, no município de Turvelândia, sudoeste goiano. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Turvelândia, vinculada à 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, após o cumprimento de mandado de prisão temporária.
Segundo as investigações, a criança teria relatado aos familiares que foi abusada sexualmente pelo avô durante um passeio sozinha no caminhão do suspeito. A partir dessas informações, os policiais civis descobriram que o investigado já possuía um histórico criminal preocupante.
Consta que ele possui anotações por crimes como estupro, violência doméstica, roubo, receptação e embriaguez ao volante. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial solicitou a prisão temporária ao Poder Judiciário, que deferiu o pedido.
O homem foi localizado e preso enquanto dirigia seu caminhão e, em seguida, foi encaminhado ao presídio municipal de Santa Helena de Goiás.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das vítimas e o combate a crimes sexuais contra crianças.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Goianas jogarão domingo (20) em Aracaju (SE) contra o APCEF Confiança