sábado, 13 de setembro de 2025
Foto: Reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu nesta segunda-feira (8) um foragido da justiça condenado pelo crime de latrocínio. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara Criminal da Comarca de Parnamirim (PE), onde o crime ocorreu em agosto de 2024.
A captura aconteceu na cidade de Indiara, após troca de informações entre a PCGO e a Polícia Civil de Pernambuco. Durante a abordagem, o investigado confessou ter participado do crime como condutor da motocicleta usada na ação, enquanto um comparsa teria executado a vítima, um idoso de 76 anos.
No decorrer da diligência, o homem revelou ainda possuir uma arma de fogo sem registro em sua residência. O armamento foi localizado e apreendido pela equipe, o que levou também à prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Com a ação, a Polícia Civil de Goiás reforça a importância do trabalho integrado entre forças de segurança estaduais no combate ao crime e na prisão de indivíduos perigosos que tentam se esconder em outros estados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.