sexta-feira, 24 de outubro de 2025
A Polícia Civil de Goiás deflagrou nesta quinta-feira (23) a Operação Longo Alcance, que resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em um furto a uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos em Edéia. A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia do município, com apoio da 3ª Delegacia Regional e do 53º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 4 de outubro de 2025, quando mais de R$ 90 mil em celulares e dispositivos de informática foram levados do estabelecimento. O principal suspeito, morador de Anápolis, teria se deslocado até Edéia exclusivamente para cometer o furto.
As diligências também revelaram que o homem e a companheira mantinham uma loja de celulares em Anápolis, onde há indícios de que parte dos produtos furtados foi colocada à venda.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na residência do casal e no comércio, os agentes apreenderam diversos aparelhos eletrônicos, notebooks e o veículo usado na ação criminosa.
A operação reforça o trabalho integrado das forças policiais no combate a crimes patrimoniais e na recuperação de bens subtraídos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.