quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após dois meses de investigações acompanhando os passos do criminoso, agentes do GENARC da Polícia Civil de Itumbiara desativaram no final de tarde de ontem, segunda-feira (09) um laboratório de produção de Skunk, uma espécie de supermaconha, que tem altíssimo valor comercial.
De acordo com a polícia, o homem de 41 anos foi preso em flagrante no Jardim Morumbi em Itumbiara, dentro da casa que ele alugava apenas para manter o laboratório funcionando, que tinha uma sofisticada estrutura, com uma moderna estufa destinada ao cultivo de mudas da droga, que funcionava dia e noite, inclusive era climatizada com ventilador e ar-condicionado.
— Jornal Somos (@JornalSomos) March 10, 2020
O homem junto de todo o material apreendido foram levados para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante delito por crimes previstos na Lei de Tóxicos. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado ao Presídio de Sarandi em Itumbiara.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.