quinta-feira, 16 de outubro de 2025
Foto: PCGO
A Polícia Civil de Rio Verde prendeu nesta quinta-feira (16) um homem condenado a nove anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do GENARC e do GEPATRI.
De acordo com a corporação, o condenado — que também atuava como tecladista — estava foragido desde março deste ano e foi localizado em uma residência no Bairro Renovação, onde se escondia para escapar da Justiça.
Após receber denúncias, os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrá-lo dentro do imóvel. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Em seguida, será encaminhado ao Presídio de Rio Verde, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O homem foi condenado por ter cometido estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, à época dos fatos, ocorridos na cidade de Jataí (GO).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.