quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Polícia Civil de Goiás prende marido por matar esteticista encontrada morta no último dia 19

POR Thaynara Morais | 23/02/2023
Polícia Civil de Goiás prende marido por matar esteticista encontrada morta no último dia 19

Reprodução/Polícia Civil

A

A Polícia Civil de Goiás (PC) disse em entrevista coletiva, que foi preso na GO-070, em Goianira, o padeiro Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, marido da esteticista Juscélia de Jesus da Silva, de 32 anos, desaparecida em 14 de fevereiro e cujo corpo foi encontrado no último dia 19, nu e envolto em um saco preto, na zona rural de Abadia de Goiás.

 

 

Segundo a PC, o marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva usou o celular da esposa para se passar por ela após a matar. Ele confessou o crime e disse que a morte aconteceu após uma discussão devido à uma dívida de R$ 13 mil. Durante o período em que a mulher esteve desaparecida, o suspeito, com quem Juscelia teve uma filha de 9 anos, tentou simular que a esposa havia sumido ao sair para fazer uma entrevista de emprego.

 

 

Quando a vítima ainda era considerada desaparecida, Reginaldo disse que tinha recebido mensagens da esposa pedindo a transferência de um dinheiro para que ela pudesse chamar um motorista por aplicativo. A polícia, no entanto, identificou que a viagem nunca foi feita.

 

 

“O que chamou a atenção foi a fala dele que ela [Juscelia] teria ido a uma entrevista de emprego e teria pedido dinheiro para usar nesse aplicativo. Porém, ao mesmo tempo, ele falava que a vítima estava portando um valor de R$ 8 mil. Essas contradições chamaram a atenção da Policia Civil”, disse a delegada Ana Paula Machado.

 

 

Reginaldo também teria se passado pela vítima para conversar com outras pessoas para tentar evitar que o crime fosse descoberto.

 

 

“[Depois do assassinato] Ele retorna para casa e ainda utiliza o celular da vítima para manter contato com alguns familiares na intenção de sustentar a versão de que ela tinha saído para procurar emprego”, contou o delegado João Paulo Mendes.

 

 

 

Crime

 

De acordo com a Polícia Civil, Juscelia morreu no dia 14 desse mês. O suspeito teria matado a mulher às 07h40 e abondonou o corpo na rodovia aproximadamente às 11h. Reginaldo Nunes de Moura alegou que, em casa, jogou a mulher no chão durante discussão e caiu em cima dela. A esteticista começou a agonizar e morreu.

 

 

O homem usou o carro do próprio cunhado para transportar a vítima. Reginaldo foi preso em hotel de Goianira na noite de ontem (22). Ele estava com o carro de um amigo e com várias roupas dentro. A polícia acredita que ele iria fugir para outra cidade.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: