quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Civil de Goiás assina termo para confecção de RG para pessoas em situação de vulnerabilidade

POR Thaynara Morais | 08/05/2022
Polícia Civil de Goiás assina termo para confecção de RG para pessoas em situação de vulnerabilidade

Reprodução/Polícia Civil

N

Nesta segunda-feira (09/05), na Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em Goiânia, a Polícia Civil de Goiás vai assinar um Termo de Cooperação para confecção de carteiras de identidades para pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

 

 

O termo de cooperação deve ser assinado em mais um desdobramento do Projeto RG para Todos, que é coordenado pela delegada, Silvana Nunes Ferreira. O Projeto RG para Todos foi implantado neste ano com o objetivo de tornar viável a emissão de RGs para todos os cidadãos goianos. A assinatura ocorre em Goiânia, porém o  projeto deve se estender aos outros municípios goianos.

 

 

 

“A Polícia Civil viabilizou a extensão desse programa por meio de convênios com as prefeituras de todos os municípios goianos. A ideia é que todos tenham direito ao seu documento básico, o documento da cidadania, e os grupos de vulneráveis são os que mais precisam deste amparo”, declarou Silvana Nunes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: