quarta-feira, 03 de julho de 2024

Polícia Civil de Goiás apreende mais de 800 kg de carne bovina imprópria para consumo

POR Thaynara Morais | 04/11/2022
Polícia Civil de Goiás apreende mais de 800 kg de carne bovina imprópria para consumo

Reprodução/Polícia Civil

O

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) da Polícia Civil de Goiás cumpriu, em Iporá, dois mandados de busca e apreensão em desfavor de investigado pela prática do crime de furto de gado domesticável de produção.

 

As investigações apontaram indícios de que um comerciante local, proprietário de um açougue, além de abater clandestinamente, possivelmente estaria envolvido em subtrações e receptações de bovinos, que eram comercializados em seu açougue.

 

Diante disso, o Ministério Público aprovou medida para busca e apreensão nos endereços do investigado.

 

Em seguida, a equipe do Genarc em apoio da Delegacia de Iporá, Polícia Técnico-Científica, Núcleo de Vigilância Sanitária e Agência Goiana de Defesa Agropecuária (Agrodefesa), deflagrou operação policial que teve como resultado a apreensão de 860 quilos de carne de origem animal e outros produtos, que de acordo com a Vigilância Sanitária, estavam impróprios ao consumo. O estabelecimento foi interditado.

 

A equipe policial, diante das evidências, deu voz de prisão ao investigado e o conduziu à Unidade Policial, onde foi preso em flagrante delito.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: