sábado, 12 de abril de 2025
Imagem: reprodução Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Edéia, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 69 anos, investigado pelos crimes de estupr0 de vulnerável e exploração sexu@l de adolescente.
A ação, que integra a Operação Liber, teve início após a Polícia Civil receber informações sobre a possível ocorrência de abus0 sexu@l contra uma adolescente no município. As investigações apontaram que a vítima, aos 12 anos de idade, começou a realizar tarefas domésticas na casa do investigado e, desde então, vinha sendo abus@da sexu@lmente.
Os abus0s teriam ocorrido de forma contínua desde o ano de 2019, caracterizando um caso grave de exploração. Diante das evidências, foi representada pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida e cumprida pela equipe policial.
O autor foi encaminhado à Unidade Prisional de Edéia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá pelos crimes previstos nos artigos 217-A (estupr0 de vulnerável) e 218-B (exploração sexu@l) do Código Penal Brasileiro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Paysandu e Goiás ficaram no 0x0 e decisão será em Goiânia