sábado, 22 de fevereiro de 2025
Reprodução/Polícia Civil
Nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Goiás cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e sequestro de 12 veículos nacionais e importados contra grupo suspeito de falsificar e vender agrotóxicos irregulares. Os veículo são avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões e fazem parte de investigação de lavagem de dinheiro.
Foram cumpridos dois mandados em Goiânia e três em Morrinhos. Os policiais apreenderam armas de fogo, aparelhos celulares e documentos relacionados à investigação em epígrafe.
A investigação teve início no ano passado quando a polícia identificou o comércio ilegal dos agrotóxicos falsificados. No decorrer da investigação foram descobertas transferências de valores milionários para terceiros com objetivo de ocultar patrimônio.
A operação foi deflagrada pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Esmeraldino chega a 17 pontos e encaminha classificação entre os 4 primeiros
Crime aconteceu na cidade de Quirinópolis