quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026
Reprodução
Durante participação no programa Papo Líder, da Rádio Líder FM, o ex-vereador Paulo Humberto afirmou que as recentes discussões políticas em Rio Verde e em Goiás são apenas o começo de um embate que pode se tornar “uma bola de neve muito maior e mais grave do que parece”.
Segundo ele, muitas das falas que vêm repercutindo publicamente estão amparadas por investigações já existentes.
Paulo Humberto citou denúncias nos Tribunais de Contas e processos em andamento relatando investigações do Ministério Público envolvendo Rio Verde.
O ex-vereador também colocou em dúvida a manutenção da candidatura do Dr. Paulo. “Eu não acredito que ele vai pôr o nome à disposição. Ele não tem espaço na chapa majoritária”, afirmou, apontando dificuldades de composição política.
Nos bastidores estaduais, Paulo Humberto declarou que há tensão dentro do PL. Segundo ele, o presidente nacional do partido tem participado de eventos ao lado de Wilder e já declarou publicamente que o PL terá candidato próprio em Goiás. Ele afirma que entre 80% e 85% da base do partido defende candidatura própria.
Em tom crítico, disse ainda: “Quem está mentindo neste momento é o Caiado”, ao comentar divergências sobre o posicionamento do partido no Estado.
Paulo Humberto também citou que o nome de Luciano Guimarães vem sendo construído como pré-candidato a deputado federal pelo PL, destacando seu perfil ligado ao agro, posicionamento de direita e alinhamento ao bolsonarismo.
Para ele, o cenário político está longe de se estabilizar — e os próximos capítulos devem intensificar ainda mais o confronto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.