quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Foto: Reprodução
A Polícia Militar prendeu em flagrante um motorista que dirigia embriagado e atropelou uma motocicleta na GO-060, em Iporá. O caso aconteceu no domingo (7) e foi registrado em vídeo por outro condutor que seguia logo atrás.
Nas imagens divulgadas pela corporação, o carro aparece fazendo zigue-zague na pista e chega a invadir a faixa contrária até atingir a traseira da moto, onde estavam duas pessoas. De acordo com a PM, uma mulher que estava como passageira sofreu fratura grave e precisou ser transferida para o Hugol, em Goiânia.
Após o acidente, outra gravação mostrou o motorista cambaleando, sem camisa e aparentemente confuso. Ele chegou a questionar se a vítima estava ferida e disse não se lembrar do ocorrido.
O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e deve responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Com informações de G1.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.