segunda-feira, 04 de agosto de 2025
Foto: Polícia Militar
Na manhã deste domingo (3), a atuação rápida e eficaz da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 26 anos acusado de manter a ex-companheira em cárcere privado no Bairro Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. A vítima, de 24 anos, possuía uma medida protetiva contra o agressor, que não foi respeitada.
De acordo com relatos da mulher, o relacionamento com o acusado durou dois anos e os dois têm um filho de apenas sete meses. Desde a separação, ela vinha sendo constantemente ameaçada, tanto física quanto psicologicamente. Nos últimos dias, a situação se agravou: ela estava sendo impedida de sair de casa, vivendo sob controle e intimidação do ex-companheiro.
Por volta das 10h30, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar após mais uma ameaça, dessa vez feita com uma faca. Em poucos minutos, a equipe policial chegou ao local e prendeu o agressor em flagrante.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes do município, onde permanece à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como descumprimento de medida protetiva, ameaça e cárcere privado.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A vítima está recebendo o amparo necessário para garantir sua segurança e integridade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.