quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

PM prende homem por tentativa de estupro na Promissão após bater carro

POR Jornal Somos | 14/07/2022
PM prende homem por tentativa de estupro na Promissão após bater carro
N

Na noite de ontem, quarta-feira (13/7), uma viatura foi encaminhada após receber solicitação via Central de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender um chamado no bairro Promissão em Rio Verde. 

 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a solicitante abalada, segundo os próprios militares informara, a mesma relatou que sofreu uma tentativa de estupro em frente a sua residencia. A vítima então contou aos policiais que estava chegando em casa quando viu um carro preto na calçada, o qual nunca tinha visto antes. De dentro do carro saiu um homem que a agarrou à força, falando frases que indicavam a intenção de crime sexual contra ela.

 

O autor da tentativa de estupro teria começado a falar coisas como: "Gostosa, (...) e que não era para ela olhar o rosto dele", disse a vitima para a policia. 

 

A mulher então, entrou em luta corporal com o agressor que estava tentando forçá-la a entrar no carro. Ela ainda começou a bater no portão e gritar pelo filho que estava dentro da casa, o qual, ao sair de casa e perceber a situação, o filho da vítima correu para prestar socorro a ela. Momento este em que o autor entrou no carro e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo em um posto na calçada, após fazer a curva da rua em que estavam.

 

A equipe que foi atender a ocorrência foi atrás do suposto estuprador e conseguiu capturá-lo. A polícia conduziu as partes para delegacia para tomar as medidas legais. 

 

Foi constatado também que o autor do crime estava embriagado, mesmo ele se recusando a fazer o teste do bafômetro, já que a embriaguez foi constatada pela médica perita. O carro foi levado ao pátio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: