sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na noite de ontem, quarta-feira (13/7), uma viatura foi encaminhada após receber solicitação via Central de Operações Policiais Militares (COPOM), para atender um chamado no bairro Promissão em Rio Verde.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou a solicitante abalada, segundo os próprios militares informara, a mesma relatou que sofreu uma tentativa de estupro em frente a sua residencia. A vítima então contou aos policiais que estava chegando em casa quando viu um carro preto na calçada, o qual nunca tinha visto antes. De dentro do carro saiu um homem que a agarrou à força, falando frases que indicavam a intenção de crime sexual contra ela.
O autor da tentativa de estupro teria começado a falar coisas como: "Gostosa, (...) e que não era para ela olhar o rosto dele", disse a vitima para a policia.
A mulher então, entrou em luta corporal com o agressor que estava tentando forçá-la a entrar no carro. Ela ainda começou a bater no portão e gritar pelo filho que estava dentro da casa, o qual, ao sair de casa e perceber a situação, o filho da vítima correu para prestar socorro a ela. Momento este em que o autor entrou no carro e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo em um posto na calçada, após fazer a curva da rua em que estavam.
A equipe que foi atender a ocorrência foi atrás do suposto estuprador e conseguiu capturá-lo. A polícia conduziu as partes para delegacia para tomar as medidas legais.
Foi constatado também que o autor do crime estava embriagado, mesmo ele se recusando a fazer o teste do bafômetro, já que a embriaguez foi constatada pela médica perita. O carro foi levado ao pátio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero