sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A comissão de segurança do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realizou uma reunião na tarde de ontem (02) no auditório do Tribunal, com a Polícia Militar de Goiás para instruções gerais sobre a Eleição 2018.
A reunião foi aberta pelo Presidente do TRE/GO, Des. Carlos Escher e contou com as presenças de demais membros da justiça eleitoral. Além da presença do Coronel Anésio e auxiliares que irão atuar nas Eleições 2018.
O ponto de destaque da reunião, segundo nota publicada pelo TRE, foi a publicação da Resolução 297/2018, que autoriza os juízes eleitorais a receberam o Termo Circunstanciado Eleitoral lavrado pela Polícia Militar. Assim, a eleição 2018 poderá contar com um serviço mais eficiente policial, de forma que atenderá a ocorrência e encerrará no mesmo local, liberando as partes, quando se tratar de infrações de menor potencial ofensivo e o autor assinar o Termo de Compromisso de Comparecimento. Esse atendimento completo, resulta numa economia de recursos e tempo, propiciando que a viatura retorne de imediato para o serviço ostensivo.
Ao final, a nota do TRE diz: “O encontro entre TRE/GO e PMGO fortalece laços em prol de uma eleição que visa a legalidade, eficiência e transparência e demonstra um trabalho pensado no melhor benefício ao eleitor.”
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero