quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Após tomar conhecimento de um tráfico internacional de drogas com aviões, a Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (03/11), realizou uma operação no Estado de Goiás onde foram cumpridos nove mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.
De acordo com a PF, o grupo de criminosos contratava pilotos de avião sem habilitação para pilotar aeronaves em nomes de terceiros, fazendo rotas incomuns da Bolívia até Goiás, fazendo o tráfico de drogas e contrabandear produtos.
Os produtos, em sua maioria, eram de celulares, que entravam no país sem o pagamento de impostos e eram vendidas em várias lojas. Já as drogas eram enviadas para toda parte do Brasil.
Além dos mandados de prisão cumpridos em Goiânia, Trindade e Inhumas, busca e apreensão, contas de suspeitos foram bloqueadas e carros de luxo, apreendidos.
Agora os investigados respondem por crimes como organização criminosa, tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e descaminho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.