quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Período para inscrições do vestibular de Medicina e Direito da UEG é alterado

POR Jornal Somos | 18/07/2018
Período para inscrições do vestibular de Medicina e Direito da UEG é alterado

Globo.com

O

O edital do Processo Seletivo para os cursos de Medicina e Direito foi retificado e o período de inscrições foi alterado, conforme informou o Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS/UEG).


Segundo o Portal Goiás, as incrições agora devem ser feitas de 25 de julho a 15 de agosto pelo site estudeconosco.ueg.br. . A taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$280,00 e para o curso de Direito é de R$80,00.


Com 24 vagas, o curso de Medicina será oferecido no Câmpus Itumbiara e o curso de Direito, terá 40 vagas e será oferecido no Câmpus Iporá.  Além disso, serão ofertadas 2 vagas suplementares para o curso de Direito e 2 vagas suplementares para o curso de Medicina para os membros de comunidade quilombola, devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.


Para mais informações sobre a inscrição, documentação, cronograma, provas e outros aspectos do Processo Seletivo, leia o edital_retificado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: