quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: reprodução
Foi divulgado pelo perito criminal Fernando Lerbach, os detalhes sobre o incêndio em Valparaíso de Goiás, que causou a morte de Graciane Rosa de Oliveira, de 35 anos, do marido dela, Luiz Evaldo, de 28 anos, e do filho do casal, Léo, de apenas 19 dias.
Segundo o perito, o pai do bebê caiu ao tentar segurar a mulher, que se desequilibrou com o filho. De acordo com a perícia, a família havia cortado a tela para tentar respirar. Nesse momento, a mãe, que estava perto da janela com o bebê nos braços, perdeu o equilíbrio.
O marido tentou segurar a mulher, segurando na tela de proteção, mas a tela se rompeu. Segundo Fernando Lerbach, a família estava no quarto e não teve tempo de escapar antes das chamas se alastrarem.
O perito também explicou que outro fator que demonstra que as vítimas caíram acidentalmente é a proximidade com que os corpos estavam da prumada do prédio.
O incêndio foi causado por um solvente usado para impermeabilizar o sofá da casa, conforme informou a Polícia Civil.
Com informações g1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.