sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Estava previsto que hoje acontecesse o 2º dia de depoimentos do julgamento da morte do radialista goiano, Valério Luiz, entretanto um pouco antes do horário do início, pela 4ª vez, o juiz precisou adiar o processo no Tribunal de Justiça de Goiás, em Goiânia.
O motivo desta vez teria sido por conta de um jurado ter passado mal e teria saído do hotel onde estavam isolados, segundo as informações colocadas.
Segundo o ´promotor de Justiça Sebastião Marcos Martins informou "Quando um jurado é sorteado, ele fica incomunicável. O jurado passou mal, teve um problema com alimentação e precisou de atendimento. O médico comprovou que ele não tem condições de continuar. Se o júri acontecesse após o jurado sair, todo o júri poderia ser anulado posteriormente”.
O jurado teria saído por 3h e ninguém sabe onde ele foi ou se teve contato com outra pessoa.
Após saber da notícia, o filho de Valério que também está entre a equipe de advogados de acusação, afirmou em entrevista que é “emocionalmente difícil” saber que júri foi adiado após jurado deixar hotel: “Começar tudo do zero”.
O TJ-GO informou que o júri foi adiado mais uma vez. Nova sessão foi marcada para o dia 5 de dezembro e após a data, o Juiz Lourival Machado encerrou a sessão do júri.
No primeiro dia de júri, quatro pessoas foram ouvidas e depoimentos duraram 12h. (clique e leia)
(Com informações do G1 e Mais Goiás)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero