sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Pedro Paulo de Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência da OAB Goiás

POR Jornal Somos | 01/06/2021
Pedro Paulo de Medeiros lança oficialmente candidatura à presidência da OAB Goiás

Divulgação/Ascom

N

Nesta quarta-feira (02), véspera de feriado Corpus Christi, o advogado Pedro Paulo de Medeiros lançará oficialmente sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), segundo divulgou sua assessoria de Comunicação.

 

 

O candidato se apresenta pela chapa Nova Ordem. O evento que está marcado para o período da noite desta quarta-feira (02/06), às 20hs, terá o anúncio oficial feito de forma on-line pelas redes sociais do advogado, em razão da pandemia.

 

 

Está será a segunda vez que Pedro Paulo vai disputar as eleições da Ordem em Goiás. Em 2018, entrou na disputa e ficou em segundo lugar.

 

 

Em nota de divulgação da lançamento, a assessoria lembra que Pedro Paulo de Medeiros é reconhecido nacionalmente por importantes trabalhos na área criminal, se destaca pelo dinamismo, experiência administrativa e ideias inovadoras.

 

"É uma honra poder disputar essas eleições e levar a OAB a um novo patamar em Goiás, sempre preocupado com o futuro da advocacia goiana”, afirma Medeiros.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: