sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Arquivo Pessoal - Reprodução
A Polícia Militar (PM) acabou de informar no início desta segunda-feira (04), que Edmar Tavares da Silva, de 47 anos, suspeito pela morte da estudante Amélia Vitória, foi preso. A corporação também apreendeu celular e o carro do homem neste fim de semana.
“Ele está como o principal suspeito” disse o delegado-geral da Polícia Civil (PC), André Ganga. Edmar se tornou o único suspeito do crime após câmeras de segurança passar pela rua onde Amélia foi encontrada morta, no momento em que o corpo foi colocado numa calçada. Com as características do veículo, a PC pôde então encontrá-lo.
Segundo o G1, cães da Guarda Civil Metropolitana (GCM) farejaram as vestimentas da vítima no porta malas do veículo do suspeito. O telefone celular de Edmar, já apreendido, continha imagens de pornografia.
O homem foi preso no sábado (02) mas liberado logo depois pela PM, por “ausência de provas materiais”, mesmo ter dado uma “versão contraditória” ao ser abordado nesse dia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro