quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara divulgaram nesta terça-feira (9), a procura pelo investigado William Santos Batista, de 28 anos, suspeito de praticar o crime de estupro contra uma mulher 38 anos.
Segundo a Polícia Civil, os fatos teriam ocorrido no dia 15 de novembro de 2023, no Setor Central, e estão sendo apurados, sob sigilo, pela Deam Itumbiara. A autoridade policial representou por sua prisão preventiva, a qual foi decretada, porém, ele não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos e está foragido.
O investigado foi flagrado por imagens de câmeras de segurança no momento em que chegava na residência da vítima em uma bicicleta. Após sua chegada, a agrediu com socos, fazendo com que ela desmaiasse, sendo que, na sequência, aproveitou-se para praticar o crime de estupro.
Além disso, os autos apontaram que William já possui passagem policial pela prática do crime de tentativa de homicídio.
A divulgação da imagem e qualificação de William busca a efetivação do cumprimento da ordem judicial e a consequente conclusão das investigações, estando, portanto, de acordo com as regras da lei n 13.869/19 e portaria 547/2021, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.