sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caiapônia, cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. O objetivo da operação foi localizar e apreender armas de fogo de um investigado, preso no dia anterior, em razão do crime de lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de lesão corporal é previsto no artigo 129, que estabelece punições para quem causar dano físico a outra pessoa. A agressão dentro do contexto da violência doméstica é tratada com maior severidade pela Lei Maria da Penha, com penas mais rígidas para assegurar a proteção das vítimas.
Durante o cumprimento da ordem judicial, a Polícia Civil encontrou e apreendeu quatro armas de fogo: uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 semiautomático, uma espingarda calibre 357 e um revólver calibre 357. Além disso, foram apreendidos acessórios, apetrechos e diversas munições. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero