quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
No dia 27 de outubro do ano passado, defensivos agrícolas avaliados em R$ 200 mil reais foram furtados em Palmeiras de Goiás. Com o crime, a Polícia Civil do estado começou as investigações que resultaram na prisão de nove pessoas, durante a fase um e dois da operação.
A terceira fase da operação Pesticide, ocorreu nesta semana, em Uberlândia, onde a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, cumpriu, com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, que resultou em um suspeito detido em flagrantes por armazenamento de defensivos furtados.
Segundo a Polícia Civil, o foco da terceira fase foi prender o receptador, que segundo a investigação, o homem tinha em sua residência um “depósito com grande quantidade de defensivos agrícolas, por isso também foi dada a voz de prisão em flagrante”.
Os policiais ainda destacam que depois dessa operação desde o mês de abril de 2024 não houve mais nenhum furto de defensivos agrícolas no estado de Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.