segunda-feira, 04 de agosto de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (DERCAP), deflagrou a segunda fase da Operação Rebimboca.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra 1 empresário e 11 empresas em Goiânia, Rio Verde, Uruaçu. O objetivo da operação é combater crimes praticados na área de manutenção veicular, que já gerou prejuízos acima de meio milhão de reais, para a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) na manutenção das frotas.
As investigações da Polícia Civil contaram com o apoio da SES-GO na identificação das irregularidades, buscando esclarecer os crimes de corrupção ativa e passiva, peculato e associação criminosa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Jogando fora de casa, equipe goiana foi goleada pelo Barateiro e definirá classificação em Rio Verde
Com o acesso já conquistado, Anapolina e Centro-Oeste se enfrentaram disputando o título da série B do Goiano em Anápolis