A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, concluiu as investigações sobre um caso de importunação sexual, identificando a autoria e a materialidade do crime. O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde o autor será responsabilizado conforme a legislação vigente.
Segundo apurado pela Polícia Civil, a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi perseguida enquanto ia ao trabalho pelo indiciado, o qual se masturbava do interior do seu veículo.
As investigações apontaram que o suspeito, utilizando seu veículo, perseguiu a vítima enquanto dirigia lentamente, permanecendo próximo a ela. Em determinado momento, o suspeito abordou a adolescente e realizou um ato impróprio, sendo observado pela vítima.
Em seguida, a vítima conseguiu fugir e se refugiar, tendo acionado a Polícia. A Polícia apurou que câmeras captaram a ação criminosa. O procedimento já foi encaminhado ao Poder Judiciário a fim de que o autor responda pelo delito de importunação sexual.
Para preservar a identidade da vítima e seguir as normas legais, detalhes sensíveis não foram divulgados pelo Jornal Somos. O caso está sendo tratado com o devido sigilo.