sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Na manhã de desta terça-feira (08), a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio de equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Iporá, cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão.
A investigação da Polícia Civil, apura os crimes de dano, ameaça, lesão corporal qualificada pela violência contra a mulher, importunação sexual e porte ilegal de arma de fogo. Após os fatos, os investigadores relataram que a arma de fogo havia sido extraviada ou ocultada.
Agora, o instrumento do crime está apreendido e à disposição da Justiça, evitando que seja novamente empregado em delitos. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento de dois indivíduos, que ora responderão em juízo ao processo criminal.
O Jornal Somos não irá divulgar mais dados sobre o caso para preservar a identidade e intimidade dos envolvidos. Entretanto, a divulgação da notícia serve, principalmente, para mostrar e incentivar a denúncia deste tipo de conduta.
Para denunciar você pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, Polícia Civil no 197, ou mesmo através do disque 100 ou 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero