segunda-feira, 31 de março de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
Nesta quarta-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um investigado pela prática de violência doméstica.
O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica para salvaguardar a vítima, evitando que o suspeito utilize as armas de fogo no contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.
Durante a busca no local foram encontradas e apreendidas seis tipos de armas de fogo, sendo um revólver, uma pistola, uma espingarda e três carabinas.
Segundo a Polícia Civil, como o investigado possui certificado com autorização para possuir armas de fogo e registro das armas, o material foi apreendido e colocado à disposição do Poder Judiciário conforme determinação judicial.
“Estas ações sublinham a persistente luta contra a violência doméstica, reiterando a importância de uma resposta rápida e efetiva do sistema de justiça para salvaguardar as vítimas e punir os agressores”, declarou a equipe policial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Com o Serra Dourado lotado, Tigrão venceu Anápolis por 3 a 0 e sagrou-se campeão goiano de 2025
Depreciação registrada no mês foi 0,144 ponto percentual inferior a janeiro
Anápolis ou Vila Nova sairá da fila no estadual no domingo (30)