sábado, 23 de novembro de 2024
Reprodução de vídeo/PC
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Itumbiara, coordenado pelo Delegado de Polícia Irineu Pesarini Junior, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (31/08) dois indivíduos por um furto qualificado ocorrido no interior de uma loja na área central de Itumbiara.
Além disso, um deles armazenava várias porções de drogas em sua residência, motivo pelo qual foi autuado também pelo crime de tráfico.
Imagens de segurança da loja, mostram o momento que o homem entra na loja e puxa uma televisão e sai correndo em direção ao comparsa que já o esperava do lado de fora na motocicleta, e ambos fogem.
Em diligências para encontrar os autores, os policiais depararam-se com os indivíduos no bairro Remi Martins, sendo que após uma breve perseguição conseguiram abordá-los. O indivíduo que estava na garupa ainda segurava a televisão subtraída embaixo do braço e, em sua cintura, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, ambos os autores foram detidos e conduzidos até a sede do GEPATRI, local em que foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado, além de o condutor da motocicleta ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro