sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) anunciou na tarde de ontem, quarta feira (18), a prisão de um homem suspeito de cometer pelo menos 22 estupros, em Goiás. De acordo com a corporação, o número de vítimas do estuprador em série pode chegar a 47. A prisão aconteceu devido a um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil, em integração com a Polícia Técnico-Científica.
Segundo a polícia, este caso é o maior já registrado em Goiás e um dos maiores do Brasil. A Operação que levou o nome de “Impius”, após as investigações, prendeu um homem suspeito de ser um estuprador em série. Os crimes cometidos foram investigados por meio de uma força-tarefa, levando em conta os eixos de atuação das forças de segurança pública de Goiás: interação, inteligência e integridade.
Mais detalhes da operação serão apresentados hoje, quinta feira (18/9). A apresentação do caso contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Delegado Geral da Polícia Civil e dos delegados responsáveis pela força-tarefa e do superintendente da Polícia Técnico Científica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero