sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Patrulhamento Rural ganhará reforço do Sistema FAEG Senar

POR Jornal Somos | 29/01/2019
Patrulhamento Rural ganhará reforço do Sistema FAEG Senar

FAEG

O

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner, o Superintendente do Senar Goiás, Dirceu Borges, o vice-presidente institucional Eduardo Veras, o responsável pelo departamento jurídico da Faeg, Augusto Cesar Andrade, além do Presidente do Sindicato Rural de Anápolis, José Caixeta, receberam em uma reunião a cúpula Segurança pública de Goiás.

 

O encontro teve como objetivo alinhar ações integradas para ampliar o programa Patrulha Rural.

 

O Secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Dewislon Mateus, o Comandante Geral da PM, Renato Brum e o Delegado Geral da Polícia Civil, Odair José Tavares, explicaram detalhes da parceria e do objetivo de expandir os atendimentos da Patrulha Rural para todo o estado. Atualmente ela atende cerca de 70 municípios. Para isso um prédio na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, será reformado com parceria da FAEG, para a instalação do Batalhão Rural. A Delegacia de Crimes Rurais também passará por modernização. Além disso, a polícia civil fará um mapeamento das quadrilhas que atuam nos crimes rurais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: