sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Acreúna, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o investigado DONIZETE APARECIDO DA SILVA LIMA de 48 anos, pastor de uma Igreja, na cidade de Acreúna.
Segundo a investigação ele teria estuprado duas mulheres que frequentavam seus cultos. O nome e foto (foto no final da matéria) do suspeito foram divulgados pela Polícia, a fim de outras vítimas consigam identificá-lo e registrem a denúncia com os órgãos competentes.
Diante dos fatos o delegado responsável pelo caso, decidiu representar pela prisão preventiva do pastor, bem como pela autorização de busca e apreensão domiciliar na residência do investigado, que fica aos fundos da igreja.
A partir de agora a investigação vai apurar se existem outras vítimas, orientando a população a procurar a delegacia de polícia. Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Acreúna, onde permanecerá à disposição da justiça.
As denúncias podem ser feitas através do telefone 197 ou (62) 99506-5366, assim como outras vítimas podem comparecer na Delegacia de Polícia para registro de ocorrências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero