quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Partido de Bolsonaro tem 6,5 mil adesões em Goiás

POR Jornal Somos | 15/01/2020
Partido de Bolsonaro tem 6,5 mil adesões em Goiás

Reprodução/Facebook

O

O deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo do presidente, Jair Bolsonaro na Câmara, comemorou os números de adesão ao Aliança Pelo Brasil, partido ainda não homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o deputado 150 mil pessoas já estão cadastradas em todo o Brasil, sendo que no Goiás, são 6,5 mil adesões. O parlamentar declarou ao Mais Goiás, que há diferentes ações previstas para conseguir novas filiações e consolidar o Aliança visando a participação nas eleições municipais de 2020.

 

O Major explicou que o Aliança “corre contra o tempo” para que o partido tenha condições de participar do processo eleitoral deste ano. Ele diz ainda acreditar que após o período de férias para muitas famílias, haverá um aumento no ritmo do cadastramento.

 

“Nós estamos com todos os esforços voltados para isso, para a gente conseguir criar, mas existe um longo caminho entre a pessoa entrar no site do Aliança e preencher a sua ficha cadastral e a gente conseguir que essa assinatura seja reconhecida pelo TSE”, alertou o deputado, que afirmou que ainda não foram discutidas as pré-candidaturas.

 

Ele destacou que 40 cidades goianas foram selecionadas e que nestas o Aliança deverá começar com comissões provisórias, lideranças para que possam dar o suporte às filiações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: