sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com filha de festa do Dia das Mães

POR Jornal Somos | 12/05/2019
Pai viúvo se veste de 'mãe' para participar com filha de festa do Dia das Mães
U

Uma postagem feita por Daniel Correa, 33 anos, vem deixando os internautas surpresos e extremamente sensibilizados com sua atitude, ao realizar o pedido da sua filha.

 

Daniel perdeu a esposa, Stella Noleto, há 2 anos e meio e cuida de sua filha, a pequena Lunna. Lunna, há alguns anos não participava das festinhas que a escola produzia para o dia das mães.

 

Há dois anos, a pequena Luna não participava da festa do Dia das Mães na escola, desde que a mãe, Stella Noleto, morreu por complicações de uma doença chamada Lúpus. Só que neste ano ela fez um pedido inusitado para o pai.

 

“Todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela. Mas dessa vez ela falou: ‘Papai. Estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu’. Foi então que ela me pediu que eu fosse a mamãe dela por um dia na festa. Ela queria que eu fosse de barba rosa e peruca loira”, contou Daniel.

Com ajuda da irmã, ele colocou um vestido da mãe dele, calçou salto alto, passou batom, sem esquecer, é claro, da peruca e a barba rosa.

Daniel disse que ainda tentou convencer a filha de que a avó ou a tia dela fossem no lugar dele.

 

“Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou.

“Eu comuniquei a escola e a professora me chamou. Avisei sobre o que ela pediu e todos concordaram e apoiaram”, afirmou.

Segundo o G1, durante a festa, o pai fez uma atividade manual com a filha enfeitando a primeira letra do nome da mãe dela, que morreu em setembro de 2016, 12 horas após começar a passar mal, quando voltou de uma viagem em família.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: