domingo, 16 de junho de 2024

Goiás

Pai disse que sucuri ficou enrolada no corpo de criança até ser morta por PM's

POR Marcos Paulo dos Santos | 20/11/2023
Pai disse que sucuri ficou enrolada no corpo de criança até ser morta por PM's

Foto: G1

I

IMAGENS FORTES! Um menino de 2 anos foi atacado por uma sucuri as beiras da margem de um rio em Vicentinópolis, no Sul de Goiás. O caso aconteceu no sábado (18) e envolveu o resgate pela Polícia Militar (PM). Um vídeo foi registrado com a cobra já morta pelos policiais depois do ataque. As imagens são fortes.

 

 

Segundo a ocorrência, a criança estava brincando no rio enquanto os pais estavam pelas proximidades, quando ocorreu o ataque. José Natal, pai do menino, relatou que a cobra se enrolou no corpo do menino e só foi possível fazer o animal se soltar com a polícia matando o animal, como pode ser visto nas imagens.

 

 

Segundo o G1, antes do ataque, a família ouviu gritos da criança sendo atacada. Enquanto o pai agia para tirar a criança do ataque, a mãe pediu ajuda para uma patrulha que passava pelo local.

 

 

O menino foi levado ao hospital cerca de 20 km da fazenda. De acordo com a ocorrência, o menino não teve ferimentos graves e a mordida não foi profunda, sendo liberado logo depois do ataque.

 

 

“É uma ocorrência que vai nos marcar para o resto da vida, a criança nasceu de novo”, afirmou o tenente da PM, Carlos Diniz.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: