quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Pai da dupla Zezé e Luciano passa por cirurgia após 04 dias internados

POR | 14/11/2020
Pai da dupla Zezé e Luciano passa por cirurgia após 04 dias internados

Montagem/reprodução rede social

F

Francisco Camargo, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, de 84 anos  foi hospitalizado na última terça feira (10/11) por causa de uma dor no intestino. No dia seguinte, Emanoel Camargo, irmão de Zezé e Luciano, disse que o pai estava muito bem, mas que precisava continuar em observação.

 

 

Internado há quatro dias, o paciente estava com alta prevista para esta manhã, mas uma endoscopia revelou a necessidade da operação, segundo a assessoria dos sertanejos. No boletim publicado, ele teria tido um sangramento no intestino e teve que passar por uma cirurgia em um hospital particular de Goiânia hoje, sábado (14).

 

 

Por meio de assessoria, a família informou que, “foi realizada uma endoscopia e constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso”. Ainda de acordo com o comunicado, a expectativa é que “dentro de 4 dias, haja total recuperação, já que se trata de uma cirurgia rápida e de baixo risco para o paciente”. Após esta nota, não foi atualizado até a publicação desta reportagem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: