sábado, 23 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Um desentendimento entre mãe e filho terminou em uma morte violenta na madrugada do último sábado (28) em Santa Helena de Goiás. O suspeito do crime foi preso horas depois em Rio Verde–GO pela Polícia Militar (PM).
Segundo a ocorrência, o autor estava na cidade vizinha acampado em uma área da mata com a namorada, a mãe e o padrasto. Em dado momento, o suspeito iniciou uma discussão com a própria mãe, desferindo um soco contra a própria. O padrasto, então, deu um golpe de fação no pescoço do rapaz, que reagiu com outro golpe, dessa vez, de mata leão, desacordando a vítima. Depois o suspeito foi até o seu veículo e pegou uma machadinha e logo em seguida, desferiu diversos golpes na nuca do padrasto. A mãe do suspeito, ao ver a cena, fugiu do local.
Após o crime, o enteado pegou o carro da vítima e com a namorada, seguiu para Rio Verde. Assim que chegou ao município, o suspeito foi interceptado trafegando em alta velocidade na BR-452. Ao ser parado e abordado, o enteado apresentava manchas de sangue pelo corpo, além do ferimento na nuca causado pela briga.
A arma usada no crime foi recolhida e o suspeito preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) aonde foi autuado por homicídio.
O nome do envolvido não foi divulgado e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a sua defesa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Recomendação foi feita após incidente entre as torcidas organizadas de Palmeiras e Cruzeiro