sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Padrasto e comparsa são presos por matar menino afogado na lama em Goiânia (GO)

POR | 01/08/2020
Padrasto e comparsa são presos por matar menino afogado na lama em Goiânia (GO)

Montagem Jornal Somos

D

Duas pessoas foram presas ontem, sexta-feira (31), suspeitas de participação na morte do jovem Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, que no último dia 21 de julho foi dado pela família como desaparecido, e após força tarefa da polícia, foi encontrado morto no dia 27, a cerca de 100 metros da casa onde morava, em Goiânia (GO). A perícia já constatou que o garoto morreu após ser afogado em uma lama.

 

Um dos suspeitos preso é Reginaldo Lima Santos, padrasto do menino, e o outro detido é Hian Alves de Oliveira. De acordo com a Polícia Civil (PC), no momento da prisão a dupla confessou o crime, que segundo eles, foi uma vingança por mau comportamento da criança. Hian disse em depoimento que auxiliou Reginaldo a levar o corpo de Danilo para a mata e, para isso, receberia uma moto e um carro como pagamento. Já o padrasto, resolveu em depoimento alegar que é inocente.

 

Segundo o delegado Ernane Cazer, "o padrasto sentia aversão à criança" e estaria insatisfeito com a convivência com Danilo dentro da família, que era composta por seis crianças, sendo que apenas quatro eram fruto da relação de Reginaldo com a mulher. Ainda foi constatado pela PC, que o suspeito responde na justiça, uma acusação de tentativa de feminicídio contra a mãe do garoto, Gracilene Almeida da Silva.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: