Padastro é inocentado e apenas servente é indiciado pela morte de Danilo em Goiânia (GO)

POR | 11/08/2020
Padastro é inocentado e apenas servente é indiciado pela morte de Danilo em Goiânia (GO)

Jucimar Ferreira

A

A Polícia Civil (PC) concluiu o inquérito quanto a investigação da morte do garoto Danilo de apenas 07 anos, que foi afogado em lama numa mata a 100 metros da casa onde morava, no Parque Santa Rita em Goiânia (GO). Em coletiva realizada ontem, segunda-feira (10), a PC informou que as investigações apontam que apenas Hian Alves de Oliveira, de 18 anos, cometeu o crime e assim, ele foi indiciado pela morte do menino. Já o padrasto de Danilo, que também era suspeito, foi inocentado.

 

Tanto Hian, quanto Reginaldo (padastro), haviam sido presos preventivamente no dia 31 de julho, mas a polícia informou que o Ministério Público de Goiás já deve pedir a soltura do padrasto, que ainda está preso na Delegacia de Capturas, mas pode ser solto a qualquer momento. Segundo a PC, Hian atraiu Danilo para o matagal prometendo uma pipa ao garoto. Lá ele teria cometido o crime, e quando preso, disse a polícia que ajudou o padastro do garoto a matá-lo, em troca de uma moto, enquanto que Reginaldo sempre negava a participação, alegando que se tratava de uma armação.

 

Para a PC, Hian tinha ciúmes da relação de Reginaldo com o próprio padrasto, um pastor morador da rua, e assim, cometeu o crime para incriminar Reginaldo, sabendo que ele seria considerado suspeito, dado as passagens por violência, que ele possuía. Hian foi indiciado por ocultação de cadáver e homicídio duplamente qualificado. Reginaldo ainda está preso, mas pode ser liberado nas próximas horas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES