sexta-feira, 26 de abril de 2024

Goiás

OVG alerta estudantes para renovação da Bolsa Universitária

POR Jornal Somos | 03/01/2019

Período de renovação da Bolsa Universitária começa nesta quinta-feira (03) e segue até o dia 31 de janeiro

OVG alerta estudantes para renovação da Bolsa Universitária
O

Os estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), devem ficar atentos ao período de renovação do benefício. O procedimento, obrigatório para os alunos que já são beneficiários do programa, deve ser realizado a partir de hoje (03) até o dia 31 de janeiro, somente online. O estudante que não renovar corre o risco de perder a bolsa.

 

Para fazer a renovação é necessário acessar o site da OVG (www.ovg.org.br), clicar no banner do Programa Bolsa Universitária, seguido do link Bolsistas. A novidade é que os estudantes, além de preencher o questionário, deverão anexar e enviar os comprovantes solicitados. Apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa poderão fazer a renovação. São cerca de 20 mil estudantes.

 

Viviane Couto Melo, estudante do curso de Gestão em Agronegócio em Rio Verde, é beneficiária da Bolsa Universitária há um ano e diz não ter o que reclamar, “Todos os meses está sendo descontado sem nenhum atraso, até então só pago com o desconto”.

 

Segundo a Assessoria de Comunicação da OVG, o novo processo seletivo encontra-se em fase de planejamento e avaliação da disponibilidade de vagas por parte da direção da OVG, e ainda não se têm uma  data para abertura das inscrições. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: