sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Quirinópolis notificou a empresa responsável pela construção da ferrovia Norte-Sul para que todos os trabalhadores da obra que prestam serviços no referido município realizem a testagem para o novo coronavírus até o dia 15 de junho sob pena de interdição das atividades em caso de descumprimento da determinação.
A exigência foi efetuada após serem confirmados diversos casos de Covid-19 entre os funcionários que atuam na construção da ferrovia. A testagem deverá ser realizada sob a supervisão do Núcleo de Vigilância Epidemiológica de Quirinópolis.
No município de São Simão, as obras foram suspensas pela Justiça em resposta à ação promovida pelo Ministério Público (MP) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) devido a confirmação de 32 casos de coronavírus, onde 4 estão internados e 106 esperam pelo resultado do exame. As atividades só retornarão em caso de demonstração do cumprimento das exigências instituídas. Motivado por este fato, a Promotoria de São Simão expediu uma recomendação aos demais executivos municipais e também empresas da cidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Abecat venceu o Goiânia em casa enquanto Atlético e Jataiense não saíram do zero