quinta-feira, 25 de abril de 2024

Operários da obra da ferrovia Norte-Sul terão que fazer testagem para o novo coronavírus

POR Ana Carolina Morais | 11/06/2020
Operários da obra da ferrovia Norte-Sul terão que fazer testagem para o novo coronavírus

Reprodução / UOL

A

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Quirinópolis notificou a empresa responsável pela construção da ferrovia Norte-Sul para que todos os trabalhadores da obra que prestam serviços no referido município realizem a testagem para o novo coronavírus até o dia 15 de junho sob pena de interdição das atividades em caso de descumprimento da determinação.

 

 

A exigência foi efetuada após serem confirmados diversos casos de Covid-19 entre os funcionários que atuam na construção da ferrovia. A testagem deverá ser realizada sob a supervisão do Núcleo de Vigilância Epidemiológica de Quirinópolis.

 

 

No município de São Simão, as obras foram suspensas pela Justiça em resposta à ação promovida pelo Ministério Público (MP) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) devido a confirmação de 32 casos de coronavírus, onde 4 estão internados e 106 esperam pelo resultado do exame. As atividades só retornarão em caso de demonstração do cumprimento das exigências instituídas. Motivado por este fato, a Promotoria de São Simão expediu uma recomendação aos demais executivos municipais e também empresas da cidade.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: